Vou me alistar novamente nos Pára-quedistas

Vou me alistar novamente nos Pára-quedistas e não estou maluco, não senhor. Contando com camaradas d’armas deste calibre e com este poder de fogo, claro que vou…

Espreitem e verão que tenho razão.

Explore posts in the same categories: ... das Bocas

7 comentários em “Vou me alistar novamente nos Pára-quedistas”

  1. fatima Says:

    hahaahah..
    juro ke tava á espera de algo, um tantyo ao quanto “diferente”..mas ke grande gargalhada..
    só tu mesmo..
    fika bem..
    bom fds..
    bjnho

  2. fatima Says:

    Ah .´cá tou eu outra vez a meigar..
    é ke eskeci de dizer..adorei a rfm on line..axo ke vou passar a vir aki ouvir a minha radio preferida..
    parabens..
    bjnho

  3. Anonymous Says:

    No Comments…
    Esperava um texto relativo ás tuas crónicas, e deparei-me com isto…
    Até teve piada…
    Mas, e como há sempre um mas, estou ou pouco decepcionado.
    Um pouco….
    Nao…
    Bantaste.

  4. Fernando Says:

    primeira pergunta: Como se distingue que são pára-quedistas?
    Não vejo nenhuma boina verde.
    segunda pergunta: Vamos espreitar o quê?

  5. Barroca Monteiro, coronel pára-quedista. Says:

    “Pára-quedistas: o primeiro salto”

    Para o José Marques e por lhe ter apetecido voltar a alistar-se. Acontece, na família pára-quedista:

    «o primeiro salto de pára-quedas foi a experiência física mais exaltante da sua vida. Foi como voar com Deus. Carlo não se fartava… o silêncio… o flutuar… ver o rosto da mãe nas tufadas nuvens brancas enquanto caía em direcção à terra. Deus tem planos para ti, Carlo».

    «Os dois anos de Carlo no serviço militar foram terríveis… Recusou disparar uma arma, de modo que os militares ensinaram-no a pilotar um helicóptero médico. Quando lhe disseram que o seu treino como piloto incluiria aprender a saltar de pára-quedas, ficou aterrorizado. Não tinha porem alternativa».

    Obs: Carlo Ventresca, camerlengo do Papa no Vaticano. Secretário do Papa e seu representante/substituto entre a sua morte e a eleição do novo Papa.

    In “Anjos e Demónios” de Dan Brown autor de “ O Código Da Vinci” pp 208)

    Bertrand, editora.

  6. Manuel Gomes Says:

    Conte também comigo, companheiro.
    Gostei, parabéns.

  7. especial Says:

    Não me parece que sejam paraquedistas, nem têm paraquedas
    ihihih
    Só tu


Deixe uma Resposta

