RETALHOS – Que o diabo leve a guerra IV (fim)

Virei-me para o Risotas, enquanto despia o camuflado e virava as costas para a fogueira, e disse:
“ – Martins, vê o que tenho aqui nas costas! Deve ser algum corte já a cicatrizar. Sinto comichão, mas também me dói um pouco”.
“- Fuíza, chama aí o enfermeiro, para vir tirar este bichinho” – Pediu o Risotas.
“- Risotas, não brinques com coisas sérias, vê lá o que tenho na merda das costas que me está a picar.” – Dizia eu já com pouca vontade de brincar.
Chegou o enfermeiro que depois de observar o ferimento, virou-se para o Fiúza dizendo:
“- Ó nosso pára, vá buscar a minha mala que está ali junto á minha mochila”.
“- Mau, mau” – Pensei logo com os meus botões. “O que é que estes tipos estão a arranjar?”.
Ao fim de alguns segundos, o enfermeiro mostrou-me, na ponta da pinça, algo ensanguentado.
“- Sabe o que é isto? É uma carraça, que já estava mais dentro do que fora, das suas costas. Vamos agora desinfectar isso e fazer um penso”.
“- Foda-se… por isso me doía!” – exclamei eu com cara de totó. Sempre que lá ia com as unhas, parecia-me uma casquinha de uma ferida e, afinal, era essa puta parasita”.

Explore posts in the same categories: ... da Guerra

One Comment em “RETALHOS – Que o diabo leve a guerra IV (fim)”

  1. Carlos Neves] Says:

    Zé Marques vim agora de uma visita mais demorada ao teu Blog,e está realmente mt bom,aquela musica está muito bem escolhida,da-nos uma certa tranquilidade ,certos comentários das tuas amigas estão impecaveis,e os teus textos são do melhor.
    Zé Marques ,continua


Deixe uma Resposta

