RETALHOS – Irmãos de guerra IV

Mais seis irmãos da guerra localizados. Podem acreditar, mas vou dar com eles todos. 35 anos, sem darem notícias. Já somos 16, a saber: José Marques, Cerqueira Ramos, Tino Martins, José Lima, Jorge Viana e Fiúza Casimiro, Manuel Cunha, António Alves, Levi de Sousa, Sérigo Ramos e agora: Major general Heitor Almendra, 1º Sgt. Pintassilgo, Pimenta (Barcelos), Alcides (500), Carvalho (Covilhã) e o Martins (Algarvio)

Anúncios
Explore posts in the same categories: ... da Guerra

2 comentários em “RETALHOS – Irmãos de guerra IV”

  1. pvnam Says:

    [mini-spam]

    -> Borrifem-se para o MONTE DE BANDALHOS!…
    -> Reivindiquem o SEPARATISMO na Europa!…

    — O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )… produz… um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
    — Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )… produz… um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico… ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

    —–>>> Todavia, andam por aí muitos OTÁRIOS que não percebem… que… o facto do Monte de Bandalhos ( a Maioria dos europeus -> vulgo Parasita Branco ) promover o Multi-Culturalismo [ Local!!! ]… é tão somente… uma ARTIMANHA BRANQUEADORA —> na realidade, a Teoria do Multi-Culturalismo [ Local ] produz um efeito curioso: a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) é considerada um ‘Processo Absolutamente Natural’… e não… o resultado da actuação de um Bando de Parasitas… que pretendem andar no Planeta a Curtir À CUSTA DOS OUTROS:

    —>> Exemplo 1: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus… ) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil…… APESAR DE… o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
    —>> Exemplo 2: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus… ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma…… APESAR DE… o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!

    O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
    SEPARATISMO-50
    [ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

  2. Anonymous Says:

    A vida nos presenteia com belos momentos.!Como essa emoção do reencontro de amigos que dividiram emoções,sonhos ,e cada qual seguindo caminhos diversos.
    Que esse momento seja o primeiro de muitos na vida de vocês.
    Belas fotos………….
    Cumprimentos pela vida de vocês
    Ligia


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: